Marca distinguida nos Portugal E-Commerce Awards
Orlando Andrade, em entrevista ao Eco, garante que “o que começou por ser uma experiência, deu a lugar a um canal de vendas em franco crescimento e ao qual damos cada vez mais importância e atenção”. O diretor de marketing da AMF Safety Shoes defende que “a presença eficaz da TOWORKFOR em termos de e-commerce, seja através da loja online seja em marketplaces, já é um objetivo estratégico da marca”.
“As vantagens de comprar os sapatos de segurança na loja online oficial da TOWORKFOR são inúmeras, desde a rapidez do envio, portes gratuitos, possibilidade de trocar/devolver encomendas e a oferta completa da marca. Mas o principal fator de distinção está no produto em si, uma vez que nós só comercializámos produtos TOWORKFOR. Nesse sentido, os nossos principais concorrentes são as outras marcas de calçado de segurança/trabalho. Claro que existem distribuidores que também comercializam TOWORKFOR, mas que nós não vemos como concorrentes. Aliás, tentamos não fazer concorrência aos nossos distribuidores que também comercializam online, apesar de trabalharmos sempre para que o nosso serviço seja o melhor. E acredito que é. Mas no final do dia, o que queremos mesmo é que o consumidor final escolha TOWORKFOR”.