APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

TOWORKFOR vence prémio de e-commerce

TOWORKFOR vence prémio de e-commerce

11 Mar, 2021

Marca distinguida nos Portugal E-Commerce Awards


A loja online TOWORKFOR foi considerada "E-Commerce do Ano em Vestuário e Calçado" e arrecadou mais dois prémios na 1ª edição do Portugal E-Commerce Awards.

Esta iniciativa do Lisbon Awards Group é realizada em parceria com o ECO e visa distinguir os melhores projetos de e-commerce no país. A marca da empresa AMF Sfety Shoes foi ainda distinguida com Ouro e Prata nas categorias de Melhor Explicação do Produto e Melhor Serviço Pós-venda, respetivamente.

Orlando Andrade, em entrevista ao Eco, garante que “o que começou por ser uma experiência, deu a lugar a um canal de vendas em franco crescimento e ao qual damos cada vez mais importância e atenção”. O  diretor de marketing da AMF Safety Shoes defende que “a presença eficaz da TOWORKFOR em termos de e-commerce, seja através da loja online seja em marketplaces, já é um objetivo estratégico da marca”.

“A loja online da TOWORKFOR foi considerada E-Commerce do Ano em Vestuário e Calçado, sendo distinguida com Ouro e Prata nas categorias de Melhor Serviço Pós-venda e Melhor Explicação do Produto. Optámos por estas categorias por considerar que são dois aspetos fundamentais do ponto de vista do consumidor final. Um reconhecimento que que nos deixou muito satisfeitos, obviamente, mas é importante lembrar que esta conquista se deve única e exclusivamente a um excelente trabalho de equipa, não só do departamento de Marketing, mas de todos os envolvidos desde de produção do calçado, à equipa de embalamento e expedição das encomendas”, disse Orlando Andrade.

Mas, para uma marca de calçado segurança, como é a experiência do e-commerce?
“As vantagens de comprar os sapatos de segurança na loja online oficial da TOWORKFOR são inúmeras, desde a rapidez do envio, portes gratuitos, possibilidade de trocar/devolver encomendas e a oferta completa da marca. Mas o principal fator de distinção está no produto em si, uma vez que nós só comercializámos produtos TOWORKFOR. Nesse sentido, os nossos principais concorrentes são as outras marcas de calçado de segurança/trabalho. Claro que existem distribuidores que também comercializam TOWORKFOR, mas que nós não vemos como concorrentes. Aliás, tentamos não fazer concorrência aos nossos distribuidores que também comercializam online, apesar de trabalharmos sempre para que o nosso serviço seja o melhor. E acredito que é. Mas no final do dia, o que queremos mesmo é que o consumidor final escolha TOWORKFOR”.

Leia a entrevista na integra aqui



Partilhar:

Últimas Notícias