APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Uma viagem ao universo das meias

Uma viagem ao universo das meias

13 Dez, 2021

Conheça três marcas portuguesas de meias


As meias são um acessório essencial em qualquer guarda-roupa e fazem uma ligação perfeita com o calçado que usamos. Em Portugal, as novas marcas não surgem apenas no calçado. Hoje fazemos uma viagem ao universo das meias e ficamos a conhecer três jovens marcas de meias que prometem fazer o match perfeito com o calçado nacional.

The Ugly Duck

A The Ugly Duck mistura confiança e ousadia com elegância e sofisticação. Nesta marca, as meias deixam de ser apenas um acessório e são sinal de irreverência e confiança.
Cada par de meias é produzido em Portugal com um material muito especial…o bambu. “Procuramos um material que fosse muito confortável e ao mesmo tempo sustentável. Acrescentamos ao material a ideia de criar meias que valorizem o que há de melhor em cada uma, que despertem o lado único de cada pessoa”.


Travelling Socks

A My Travelling Socks nasceu em 2019 com o desejo profundo de fazer das viagens parte do dia-a-dia dos clientes. “Queríamos incorporar essas pequenas memórias, recolhidas aqui e ali, em algo que pudesse ser transportado todos os dias. E que melhor maneira de fazer isso do que meias?”.
Nasceu assim a My Travelling Socks. E o que podemos encontrar? Meias coloridas, produzidas em Portugal e com padrões muito…curiosos. Vejamos: nas meias de Portugal pode encontrar padrões com Pastel de Natal, com copos de Vinho ou com guitarras portuguesas. Há todo um planeta para explorar no site da marca ou no Instagram.

Captain Socks

Padrões mínimos, mas representativos das paixões dos clientes. Matérias-primas cuidadosamente escolhidas. Produção em Portugal com a melhor tecnologia. São estes os ingredientes da Captain Socks, a marca de meias fundada por Tiago Monteiro que lhe permitia exprimir-se quando o fato “mais tradicional” era a sua roupa diária.

A Captain Socks “é uma homenagem ao que fazemos e amamos. Escolhemos cuidadosamente as nossas matérias-primas e a integração da melhor tecnologia para produzir meias de alta qualidade duradouras (sem costura, 200 agulhas e acabamento jackard - meias com padrões)”.


Partilhar:

Últimas Notícias