APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Venda os seus produtos e compre novos sapatos

Venda os seus produtos e compre novos sapatos

14 Abr, 2021

Conheça o novo projeto da MLV Portuguese Shoes


Sabia que pode trocar a sua roupa e calçado usado por créditos e descontá-los na loja online da MLV Portuguese Shoes? Este é o novo projeto da empresa de calçado de Santa Maria da Feira. Por cada peça submetida no programa Sell 1 Buy 1, o cliente recebe créditos que poderá descontar na compra de um novo modelo da MLV Shoes.
 
Desta forma, não só obtém desconto, como ainda contribui para uma economia circular da moda, dando uma vida nova às peças que já não usa.

Como? É simples e basta aceder ao webiste. Para começar bastam 30 segundos apenas para saber quanto valem os artigos usados que já não utiliza. São realizadas algumas perguntas para avaliar o valor da peça. Não precisa de fotografar, negociar ou partilhar identidade com potenciais compradores.

O passo seguinte é enviar o produto gratuitamente. Após verificação dos artigos, o crédito fica automaticamente disponível para ser utilizado na loja online da MLV Portuguese Shoes. Pode usufruir dele de forma total ou parcial, em qualquer marca aderente, sem data limite de utilização.

Qual o destino das peças utilizadas?     Os artigos usados têm como destino o mercado de 2ª mão. Por isso, a marca solicita que todas as peças estejam na sua melhor forma. “Ao participar no programa SELL 1, BUY 1 está a contribuir para a redução da exploração de recursos naturais, a evitar o uso excessivo de água potável e a diminuir a emissão de gases com efeito de estufa”, diz a marca no website.

Saiba mais aqui

Partilhar:

Últimas Notícias