APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Webinar: Como Exportar Calçado para o Japão

Webinar: Como Exportar Calçado para o Japão

16 Nov, 2020

Dia 25 de novembro, pelas 9h00


A AICEP, em parceria com a APICCAPS, realiza no dia 25 de novembro, às 9h00, um webinar dedicado ao setor do calçado no Japão, onde serão discutidas as melhores abordagens para as empresas que já estão presentes ou pretendem começar a exportar para o mercado japonês.

Num contexto de COVID-19, de aplicação do Acordo de Parceria Económica entre a União Europeia e o Japão (EPA EU-Japão, na sigla em inglês) e de crescente imprevisibilidade, este webinar vai focar os seguintes temas:

    Mercado do calçado no Japão;
    Tendências;
    Oportunidades de negócio;
    Oportunidades promocionais;
    Impacto do EPA EU-Japão;
    Perspetivas face à pandemia.

Esta formação, que se realiza em inglês, conta com a participação da jornalista japonesa Tomoko Oya, que acompanha o setor do calçado há mais de 40 anos e é autora de diversos artigos em publicações como a Footwear Press e a Shoelife.

O webinar Como Exportar Calçado para o Japão conta tabém com os principais responsáveis de duas empresas que há muitos anos importam calçado de Portugal e da Europa – Takahiro Noguchi, presidente da Noguchihiko Co., e Hiroshi Takahashi, presidente da High Bridge International Co. – que vão abordar as suas experiências com empresas portuguesas e as oportunidades de negócio no mercado japonês.

A sessão conta ainda com a participação do delegado da AICEP em Tóquio, Miguel Malheiro Garcia, e do diretor-geral da APICCAPS, João Maia, que abordam a internacionalização do setor do calçado e o contexto atual do mercado japonês.

Conheça o programa aqui.

Inscrição aqui

Partilhar:

Últimas Notícias