APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Webinar Espanha: Situação Atual e Novas condições de mercado

Webinar Espanha: Situação Atual e Novas condições de mercado

25 Set, 2020

29 de setembro, pelas 10h00


O atual contexto de pandemia representa um enorme desafio para as empresas portuguesas, que cada vez mais procuram respostas para enfrentar a incerteza crescente. A AICEP está a promover um conjunto de webinars dedicados a vários mercados e setores, estando já agendada para 29 de setembro às 10h00, uma sessão dedicada a Espanha e ao E-commerce para marcas portuguesas de Calçado.

Este webinar contará com a participação de Luís Moura, diretor do Centro de Negócios da AICEP em Espanha, e Francisco Guimarães, técnico especialista no setor do Calçado da AICEP em Espanha. A sessão terá como orador convidado Diego de Vicente, fundador e CEO da MODDO (www.moddo.com), empresa de soluções tecnológicas e serviços para a área de e-commerce. Doutorado em Tecnologia e Retalho pela Universidade Complutense de Madrid, Diego de Vicente irá abordar o estado do setor do calçado em Espanha, as oportunidades de mercado e as ações a adotar para promover o seu crescimento e o contacto com os principais marketplaces em Espanha.

A pandemia causada pela COVID-19 tem alterado os hábitos de consumo um pouco por todo o mundo e Espanha não é exceção. Para Portugal, e para as empresas portuguesas, Espanha tem sido, devido à proximidade cultural e complementaridade das estruturas produtivas, um mercado muito importante mas que requer conhecimentos específicos e uma estratégia própria, adaptada aos hábitos dos consumidores espanhóis. Na ausência de feiras de referência, o setor do calçado vê-se obrigado a procurar novos canais de promoção e venda. As transações por e-commerce têm aumentado e surgem novos marketplaces. Por isso, este webinar tem como objetivo apresentar novas soluções que podem ajudar as empresas portuguesas fabricantes de calçado a dar os primeiros passos ou a aumentar as suas vendas através dos canais de e-commerce de uma forma eficaz e eficiente.

Informações e inscrições aqui
 
* esta sessão será em castelhano

Partilhar:

Últimas Notícias