APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Webinar Industrial Companies at Digital World

Webinar Industrial Companies at Digital World

15 Abr, 2020

É já amanhã! Inscreva-se já


É já amanhã a primeira conferência virtual promovida pela APICCAPS, no âmbito dos Footwear Webinars. O objetivo é permitir às empresas uma análise ao momento atual do setor, para além de conhecer novas fermentas, novos protagonistas e mesmo novos modelos de negócio.

Amanhã, pelas 17h00, Elias Gröndal, CEO da Findsoucing e Albin Johansson, CEO e fundador da Axel Arigato, vão debater a temática “Industrial companies at digital world”. Abordar-se-á o ‘sourcing’ e como se devem promover as empresas industriais no universo digital.
 
Elias é um profundo conhecer do setor do calçado a nível internacional. Depois de passar pela H&M, criou a plataforma FindSourcing, onde estão disponíveis centenas de empresas internacionais de calçado. Uma plataforma B2B online especializada na identificação de produtores de calçado. Com mais de 1700 fornecedores de 50 países, é atualmente a maior plataforma de fornecimento a nível internacional.
 
Já Albin Johansson é fundador de uma das marcas mais vibrantes do momento: a Axel Arigato. Criada em 2014, atingiu em junho de 2019, os 13 milhões de euros em vendas online. A marca é internacionalmente conhecida pelos icónicos sneakers brancos.

Inscreva-se já!

https://zoom.us/webinar/register/3115864299537/WN_766XbUzkQQCvXyGiN-A14Q



Partilhar:

Últimas Notícias