APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Webinar: Política Comercial

Webinar: Política Comercial

18 Jan, 2021

Já no próximo dia 10 de fevereiro


A Direção-Geral das Atividades Económicas, do Ministério da Economia e da Transição Digital, em colaboração com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, tem a honra de convidar V. Exa. para assistir ao webinar sobre Política Comercial, que terá lugar no próximo dia 10 de fevereiro, das 14h00 às 18h00, no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia.

Neste webinar, conforme programa, serão discutidos temas relevantes para a internacionalização das empresas e para a defesa da indústria, nomeadamente os acordos de comércio livre da União Europeia ou os instrumentos de defesa comercial. Será também apresentada, pela Comissão Europeia, a nova plataforma ACCESS2MARKETS, ferramenta online de apoio à internacionalização das empresas europeias.

O webinar contará com a participação de Denis Redonnet, Alto Responsável para a Execução da Política Comercial, da Comissão Europeia, e de S. Exas. a Secretária de Estado dos Assuntos Europeus do Ministério dos Negócios Estrangeiros e o Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor do Ministério da Economia e da Transição Digital.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 9 de fevereiro, através do preenchimento do respetivo formulário.


Partilhar:

Últimas Notícias