APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Webinar Suécia - Fileira da Moda

Webinar Suécia - Fileira da Moda

8 Set, 2020

Dia 18 de setembro, pelas 10h00


O atual contexto de pandemia representa um enorme desafio para as empresas portuguesas, que cada vez mais procuram respostas para enfrentar este momento de incerteza. A AICEP está a promover um conjunto de webinars dedicados a vários mercados e setores e para o dia 18 de Setembro, com início às 10h00, está já agendada uma sessão dedicada à Fileira Moda na Suécia.

Este webinar contará com a participação do delegado da AICEP em Estocolmo, Carlos Moura, e terá como especialistas convidadas Helena Waker, CEO da Trade Partners Sweden e da Stockholm Fashion District (SFD); Vanessa Leporati, Presidente da Board Trade Partners Sweden e da Stockholm Fashion District; Anna-Karin Abdon, conselheira jurídica, e Jennie Rosen, do Swedish Fashion Council.

A Suécia tem um dos PIB mais elevados do mundo e o seu crescimento económico tem sido impulsionado nos últimos anos pelo forte poder de compra do consumidor. O mercado sueco da Fileira Moda, antes da atual pandemia, assistia a um crescimento sustentável, sendo Portugal um dos grandes fornecedores das marcas suecas, reconhecido pela sua excelente relação preço-qualidade. No entanto, este setor acabou por registar na Suécia, durante a atual situação de pandemia, uma quebra significativa ao longo de toda a cadeia produtiva. Este webinar pretende ajudar a compreender os novos desafios e as oportunidades que se perspectivam para as empresas do setor da Moda.

Mais informações aqui

Partilhar:

Últimas Notícias