APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Yours Custom Shoes: Os seus sapatos de sonho

Yours Custom Shoes: Os seus sapatos de sonho

5 Set, 2022

Nova marca foi lançada por Gisela Marinho


Os sapatos com que sempre sonhou podem tornar-se realidade. Como? Através da Your Custom Shoes. Com o lema “Your Style, Our Confection”, a marca Gisela Marinho Cunha promete desenhar e produzir calçado único e exclusivo, baseado sempre nos desejos específicos de cada cliente. Esta marca com origem em Ovar tem um objetivo: que todas as pessoas possam ter o seu próprio sapato de Cinderela.

A Yours é uma marca que procura objetivar aquilo que a cliente idealizou como o seu sapato perfeito”, diz Gisela. “Num processo acompanhado a par e passo pela cliente, tudo no calçado produzido pela Yours é feito com base nos desejos específicos de cada um. O produto final é um reflexo de identidade e estilo, feito à medida para servir que nem uma luva".

Após trabalhar para marcas como Hush Puppies, Pablo Fuster e Filles a Papa, Gisela decidiu apresentar a Yours Custom Shoes que nasce da paixão pelo design e da vontade de apresentar algo único, pouco ou nada disponível no mercado mundial: sapatos exclusivos e personalizados, que objetivem o ideal de sapato perfeito da cliente. “Este é o meu projeto. Este é o meu sonho”, diz Gisela. “Sei que sou capaz de o fazer acontecer e criar praticamente todo o tipo de calçado. O céu é o limite.”

O processo é simples. “Os primeiros traços do par de sapatos de sonho começam a delinear-se numa reunião criativa entre ambas as partes, onde, com base no pretendido pela cliente, se define o tipo de calçado que será criado”. Depois, a ideia passa para o papel. Feito o ‘design’, a cliente recebe componentes do sapato em casa para garantir que tudo está a seu gosto. Aprovados os elementos, o par de sapato personalizado entra em produção na fábrica de calçado da marca, em Ovar.

Atualmente, a Your Custom Shoes tem presença exclusivamente online, através do site www.yourscustomshoes.com Basta agendar uma reunião com a criadora para iniciar o processo de materialização dos sapatos de sonho.

Partilhar:

Últimas Notícias