APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Zippy entrega encomendas em menos de uma hora

Zippy entrega encomendas em menos de uma hora

26 Jun, 2020

Marca de retalho anuncia parceria com a Glovo


Parece uma noticia do futuro, mas não é. Já existe e está disponível num telefone perto de si. A Zippy acaba de anunciar uma parceria com a Glovo, tornando-se a primeira marca de retalho de moda com loja na aplicação. A marca tem agora disponível uma loja própria, onde é possível fazer encomendas e receber os produtos em casa de forma rápida, cômoda e segura, em menos de uma hora.

A Zippy é a primeira marca de retalho de moda a disponibilizar este serviço que já está acessível para todos os clientes da região do Grande Porto. Brevemente, a marca pretende estender este serviço de norte a sul do país.O serviço ZY GET IT NOW permite aos clientes Zippy encontrar na aplicação Glovo uma loja exclusiva da marca, com uma gama cuidadosamente selecionada, com os produtos essenciais e de necessidade imediata. A loja arranca com mais de 200 produtos disponíveis para encomenda, como vestuário para recém-nascido, bebé e criança; artigos de proteção, como chapéus com protetor ou máscaras sociais e acessórios.

Para Filipa Bello, Head of Brand and Creative da Zippy “em apenas dois meses, evoluímos muito e hoje somos, todos, consumidores mais exigentes! Há que inovar, adaptar, repensar e testar. Esta é precisamente a beleza desta época, é o momento para ser criativo e empreendedor, é um momento de mudança! Estamos ao lado das famílias, de forma simples e prática. Esta parceria permite-nos fazê-lo, de uma nova forma!”. Para Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, “a Glovo ser parceira de uma marca destinada às crianças, que como sabemos estão sempre a crescer e com novas necessidades, que é querida dos portugueses e confia na Glovo para entregar os respectivos produtos, é muito gratificante sobretudo no período que vivemos”


Partilhar:

Últimas Notícias