APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

MBA em contabilidade aplicada

MBA em contabilidade aplicada

15 Jan, 2022

Novo MBA em contabilidade aplicada


Ao concluir 30 anos de atividade em Vila Nova de Gaia, e a caminho do sexagésimo aniversário da sua fundação em Lisboa, o ISLA–Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia iniciou uma nova etapa da sua história, ao inaugurar, em janeiro de 2021, um novo campus, dotado de amplas e modernas instalações, tecnicamente preparadas para os desafios do futuro.

Este era um sonho que toda a comunidade académica acarinhava há mais de uma década, mas que a crise económica e financeira em que mergulhou o país desde 2010, obrigou, prudentemente, a sucessivos adiamentos.

Recente, foi criada a IBA - Isla Business Academy - onde decorre mais de uma dezena de programas executivos, como é o caso no MBA em contabilidade aplicada. A conceção do Programa nasceu da necessidade de aportar três fatores de distinção:

1 – Oferceer um MBA focado na Competitividade;
2 - De forma aplicada, suportar em 13 casos de estudos internacionais, complementatod spor 17 casos de estudo adaptados, nacionais e internacionais;
3 – Inclui programa individual de Mentoring executivo

No total, o MBA apresenta 40 temas, 20 casos, distribuídos por 460 horas, sendo 200 em condução ‘autónoma’, para fazer face aos novos tempos que vivemos. Apenas 24% das aulas decorrem em sala, aos sábados de manhã.

Para mais informações consultar a brochura institucional aqui

No que diz respeito ao investimento, os Associados APICCAPS podem usufruir de um desconto de 15%. Para qualquer esclarecimento ou informação complementar, pode agendar uma reunião individual com a Coordenação do MBA através do 223772984 | 934755509 | [email protected].


Partilhar:

Últimas Notícias