APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Marita Moreno nomeada para o Green Product Award

Marita Moreno nomeada para o Green Product Award

4 Jan, 2021

O modelo Dali Azores é o único candidato português na categoria de produtos.


É uma marca portuguesa e tem levado o nome de Portugal e da sustentabilidade além-fronteiras. A marca de acessórios Marita Moreno está nomeada para o prémio internacional de design sustentável Green Product Award. O modelo da marca a concurso é o Dali Azores e é o único candidato português nomeado na categoria de produto.


Dali Azores é um modelo de sapato clássico, com um twist, e desenho registado pela marca MARITA MORENO, com o exterior em cortiça portuguesa e tecelagem artesanal e sola em borracha natural. Com atacadores laterais, este modelo é enriquecido pela tecelagem artesanal da artesã certificada Eduarda Vieira e são feitos em cortiça e tecelagem feita à mão com um fio têxtil CORK-a-TEX, inovador e altamente tecnológico de cortiça e algodão, premiado internacionalmente. O modelo é ainda embelezado pela técnica de Repasso Açoreano, utilizando tom sobre tom numa paleta de cores natural.




O modelo é produzido com componentes feitos à mão por artesãos certificados e Unidade de Produção Artesanal certificadas em Portugal e é 100% vegan, livre de uso e crueldade contra animais.




Desde 2013 que o Green Product Award distingue os produtos e serviços que se revelam mais sustentáveis e inovadores e que já se encontram no mercado e oferecem uma plataforma de networking. O prémio destina-se principalmente a empresas estabelecidas e start-ups que se orgulham de apresentar a público as suas realizações.




As votações para o Green Product Award decorrem até ao dia 31 de janeiro de 2021 e para votar neste produto português clique em https://www.gp-award.com/en/produkte/dali-ozores. Os vencedores serão anunciados em março do próximo ano.

















Partilhar:

Últimas Notícias