APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Academia Vapesol procura ideias inovadoras

Academia Vapesol procura ideias inovadoras

27 Mai, 2019

Vapesol promove concurso de design


“Porque o amanhã constrói-se desde já!” é o mote para a nova iniciativa da Vapesol. A empresa de solas sediada em Felgueiras acaba de lançar a Academia Vapesol, “criada com o objetivo de incentivar e premiaraqueles que, focados no setor de atividade do calçado, se esforçam e dão o melhor de si”.

Para a primeira edição, agora lançada, os candidatos devem apresentar  um projeto de design de calçado, masculino ou feminino para a temporada outono/inverno 20/21 e o respetivo protótipo, cujos modelos devem integrar solas da coleção da Vapesol.  Esta iniciativa conta com a participação dos alunos finalistas da Escola Profissional de Felgueiras, do Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado e do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

Os prémios atribuídos pela Academia Vapesol são, para o grande vencedor, um prémio pecuniário de € 1000,00, uma viagem a Milão com estadia e um convite para a feira Lineapelle (que terá lugar nos dias 2, 3 e 4 de Outubro próximo). Para o 2º lugar, serão atribuídos uma viagem a Milão, também com estadia, e um convite para a mesma edição da feira Lineapelle. Os modelos vencedores serão expostos na Lineapelle, no stand da Vapesol.

A apresentação pública dos modelos e cerimónia de entrega de prémios, realizar-se-á na Casa das Artes de Felgueiras,  no decorrer do mês de julho.











                                                        

Partilhar:

Últimas Notícias