APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Matilda e Sapataria do Carmo anunciam parceria

Matilda e Sapataria do Carmo anunciam parceria

20 Mai, 2022

Marca de joalharia anuncia parceria com sapataria centenária


Uma marca de joalharia e uma sapataria histórica são os protagonistas de uma nova parceria. A junção parece improvável, mas aconteceu: a Matilda acaba de anunciar uma colaboração com a centenária Sapataria do Carmo.

As icónicas pulseiras de tornozelo da Matilda, denominadas Anklets, combinam na perfeição com o calçado clássico da histórica sapataria lisboeta, fundada em 1904. "Unimo-nos a mais uma marca portuguesa que tanto nos inspira e que combina perfeitamente com as nossas Anklets, o detalhe que nos traz de volta o sabor a verão e dá um toque especial a qualquer look", diz a Matilda em comunicado.

A Sapataria do Carmo foi fundada em 1904, sendo atualmente uma das mais antigas e carismáticas lojas de Lisboa, que se dedica à venda de calçado intemporal de alta qualidade, com o savoir-faire do Made in Portugal. O calçado 100% português é feito "pelas mãos dos melhores artesãos do país. A maioria do design é exclusivo das suas lojas, desenhado e pensado ao pormenor pela equipa. Volvidos 117 anos, a Sapataria do Carmo continua fiel ao seu propósito: enaltecer o melhor do calçado português produzido com o savoir-faire dos artesãos portugueses que lhes dão forma no norte do país".

 

Partilhar:

Últimas Notícias