APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Marita Moreno no maior jogo de moda do mundo

Marita Moreno no maior jogo de moda do mundo

23 Fev, 2021

Marita Moreno no Covet Fashion


É um dos mais famosos jogos virtuais de moda. Chama-se Covet Fashion e permite aos utilizadores criar um guarda-roupa virtual de sonho e trazer algumas dessas peças para a vida real. Agora, o jogo virtual conta com a presença da marca portuguesa Marita Moreno que apresenta várias peças para completar os looks de quem utiliza a aplicação.

Entre mais de 150 marcas presentes na aplicação, encontra-se agora a primeira marca portuguesa, com vários modelos de calçado e acessórios disponíveis para complementar os mais de 500.000 utilizadores deste jogo. O objetivo é que os utilizadores possam testar as suas habilidades de styling e expressar o seu estilo pessoal, de forma criativa, numa comunidade solidária com o enpowerment feminino.

A ética, a transparência na produção e a responsabilidade social, são valores intrínsecos à marca Marita Moreno, que apenas trabalha com materiais sustentáveis e utiliza mão de obra e fabricação portuguesa na criação das suas peças, com recurso a textura dos materiais e as cores como elementos fundamentais na criação de um design intemporal.


Partilhar:

Últimas Notícias