APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Nova Pós-Gradução em Internacional Business

Nova Pós-Gradução em Internacional Business

14 Nov, 2018

Desconto de 10% para associados da APICCAPS.


A Porto Business School – PBS - inicia em janeiro de 2019 a segunda edição da Pós-Graduação em International Business. A primeira edição, que terminará em dezembro próximo, registou 50% de inscrições de alunos de outras nacionalidades (Angola, Brasil e Moçambique), o que torna a experiência dos participantes portugueses mais interessante, uma vez que são ainda mais expostos ao contexto intercultural.

A pós-graduação tem como objetivo “estruturar e implementar com sucesso estratégias e processos de internacionalização”. Destina-se a Empresários e quadros que procurem implementar e robustecer os seus processos de decisão em relação a projetos de internacionalização, a quadros de empresas que procurem melhorar os seus resultados na implementação de ações de abordagem de mercados externos e a outros profissionais e jovens quadros que pretendam alargar horizontes e reforçar competências para trabalhar em contexto global.

A formação terá lugar nas instalações da PBS, em Matosinhos, e terá a duração de 3 trimestres. Os associados da APICCAPS podem usufruiur de um desconto de 10%.


Para mais informações contactar Mafalda Ferreira ([email protected]) ou consultar a brochura do projeto disponível aqui.



Partilhar:

Últimas Notícias