APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

O luxo no Porto

O luxo no Porto

3 Mai, 2018

A indústria de luxo está definitivamente na ordem do dia e, em maio, estará no Porto. O programa de Marketing de Serviço e Produtos de Luxo, na Universidade Católica de Lisboa terá, pela primeira vez, uma edição a norte.

“O Programa propõe uma visão abrangente do universo do luxo, numa reflexão sobre os seus desafios, sobre a essência dos seus fundamentos, sobre a idiossincrasia do comportamento dos seus consumidores e sobre as particularidades da sua gestão, quer ao nível do processo criativo e de inovação, quer ao nível da comunicação e distribuição. Uma gestão que tem tanto de complexa como de apaixonante.”

O curso, pioneiro em Portugal, integra as formações executivas da Universidade Católica e foca-se na gestão de produtos e serviços de luxo nos mais diversos sectores de atividade, combinando teoria e prática; através de case-studies; best practices e visitas a empresas/marcas (nacionais e internacionais). Além disso, a formação comtempla a iniciativa "Luxury Weekend Experience", um fim-de-semana residencial que permite aos alunos entrar em contacto com os bastidores do luxo em Portugal e com os seus protagonistas.

Propõe ainda o estudo dos principais setores de atividade que compõem o heterogéneo mercado do luxo, revelando as suas estratégias, ilustradas e enriquecidas com case studies e best practices, apresentados por qualificados e reconhecidos profissionais do mercado.

O Programa está aberto para inscrições e é pensado para profissionais que já trabalhem do mercado de luxo, para aqueles que pretendem trabalhar futuramente neste setor em pleno crescimento bem como para aqueles que apenas querem acrescentar valor aos produtos, marcas e serviços que gerem. O curso terá início a 18 de maio e terá um total de 60 horas.

Mais informação em:
https://www.clsbe.lisboa.ucp.pt/pt-pt/executive-education/open-programs/programa-de-marketing-de-produtos-e-servicos-de-luxo

Partilhar:

Últimas Notícias