APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Agenda - Promoção externa em análise

Agenda -  Promoção externa em análise

29 Nov, 2018

A APICCAPS vai promover, em parceria com a AICEP, na tarde do próximo dia 5 de dezembro (próxima quarta-feira) em S. João da Madeira, no Centro Tecnológico do Calçado de Portugal (CTCP) o seminário de Avaliação do Projecto de Promoção Externa.


Para além da avaliação propriamente dita, o Seminário incluirá a apresentação da estratégia de duas empresas que constituem uma referência no processo de internacionalização do calçado Português: Atlanta – Componentes p/ Calçado, Lda e Calçado Tropico, Lda.

A iniciativa potenciará também a troca de experiências e de informação relevante e contará com a intervenção de Gonçalo Santos – Diretor Geral da APIC – Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes.

Será também abordado o tema dos Incentivos do Programa Portugal 2020, com a intervenção de um representante da AICEP a identificar brevemente.

Por último, destaque para a intervenção de Soraya Otero em representação da empresa Webhelp - Gestão de crédito de clientes, particularmente ao nível internacional.

Os Senhores associados interessados em participar, devem enviar um email para: [email protected]

Partilhar:

Últimas Notícias