APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

APICCAPS vs FindSourcing

APICCAPS vs FindSourcing

2 Mar, 2020

A APICCAPS acaba de anunciar uma parceria com a FindSourcing para promover as empresas portuguesas. Todos as empresas apresentadas no site Portuguese Shoes estarão, a partir de agora, presentes no FindSourcing, uma plataforma online da que recebe diariamente a visita de centenas de compradores.

A colaboração também inclui um aspecto estratégico em que as duas entidades estão a trabalhar e que pretende direcionar e identificar oportunidades, fortalecendo assim a posição do mercado português de calçado em todo o mundo.

Como primeiro passo desta parceria, o site fornecerá a cada empresa um perfil próprio, juntamente com um logótipo identificativo. Com esse recurso, o FindSourcing adiciona um recurso para os compradores procurarem diretamente empresas portuguesas de calçado.


"Celebramos esta parceria com a APICCAPS, uma vez que representa um dos mais importantes setores de calçado na Europa, pois está a facilitar o processo dos compradores para encontrem os parceiros certos. Estamos muito satisfeitos com esta parceria, porque além de tornar o nosso serviço mais completo, também reconhece a FindSourcing como parte de uma solução para digitalizar o setor"- Elias Gröndal, co-fundador da FindSourcing.

"A APICCAPS representa centenas de marcas e um setor maioritariamente exportador, que vende mais de 95% de sua produção para 160 mercados em todo o mundo, portanto essa parceria é particularmente importante para continuar a promover a indústria portuguesa de calçado", diz João Maia, Diretor Geral da APICCAPS

A FindSourcing é uma plataforma B2B online especializada na identificação de produtores de calçado. Com mais de 1700 fornecedores de 50 países, é a maior plataforma de fornecimento. Os fornecedores podem inscrever-se gratuitamente e os compradores podem pesquisar, filtrar e entrar em contato com os fornecedores sem nenhum custo.

Partilhar:

Últimas Notícias