APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS
  • Members\NOTÍCIAS

Campanha Portuguese Shoes 2019

Campanha Portuguese Shoes 2019

11 Dec, 2018

Calçado como forma de arte


10 anos após o seu lançamento mundial, a edição de 2019 da campanha Portuguese Shoes celebrará a arte e o movimento, tendo como protagonistas os bailarinos da CNB – Companhia Nacional de Bailado.

Para assinalar uma década de internacionalização, a APICCAPS volta a surpreender e escolhe a dança como metáfora da elegância e força que também podemos associar ao percurso do calçado nacional no mundo.

Composta por imagens plenas da beleza quase impossível dos corpos em movimento e da tensão cénica de um bailado, a campanha foi fotografada por Frederico Martins, no Teatro Camões, a casa desta companhia que é a principal referencia da dança clássica em Portugal, desde 1977.

Há 10 anos atrás e com o objetivo de apoiar a estratégia de internacionalização do calçado português, a APICCAPS desenvolveu, com o apoio do programa Compete, a campanha de comunicação Portuguese Shoes que tinha como missão essencial a valorização qualitativa da identidade de um setor que se queria mais internacional e moderno.

Para assinalar esta década histórica, a APICCAPS editará um álbum de colecionador, que reúne um resumo das imagens mais icónicas publicadas pela indústria Mais Sexy da Europa e que teve como protagonistas Sara Sampaio, Maria Clara, Sharam Diniz, Isilda Moreira, Ruben Rua, Luis Borges e em duas edições a camaleónica atriz Victoria Guerra.

The latest ones