APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Católica promove sessão sobre a China

Católica promove sessão sobre a China

13 Nov, 2018

A Católica organizará uma Oficina, no próximo dia 20 de novembro, no Porto.


Com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre o mercado chinês, a Católica Porto Business School (CPBS) organizará uma Oficina, no próximo dia 20 de novembro, no Porto.

Peter Williamson, professor de International Management na Universidade de Cambridge, especialista do mercado, será o responsável pelo dia de formação sobre o tema “Strategies for China Engagement: Why? Where? and How?” .

A sessão inicial abordará o tema “novas realidades", permitindo uma melhor compreensão sobre a atual China. Da parte da tarde, a formação terá como enfoque as estratégias das empresas chinesas no mercado global.

Esta sessão está agendada para dia 20 de Novembro, decorrerá nas instalações da CPBS e terá um custo, por participante, de mil euros (acrescido da taxa de IVA em vigor) que cobrirá todo o material de apoio que venha a ser disponibilizado e, ainda, as refeições. Os associados da APICCAPS interessados em participar terão acesso a um preço especial.

Para formalizarem as inscrições ou para quaisquer esclarecimento adicionais, deverão contactar Sara Pacheco, através do seguinte email: [email protected]


Peter Williamson é professor de Gestão Internacional na Universidade de Cambridge, Judge Business School and Fellow of Jesus College Cambridge. Leccionou na London Business School, Harvard Business School e INSED - em Fontainebleau e singapura.
Foi diretor não executivo e presidente de empresas de energia renovável, têxteis, fundos de investimento, uísque e software.
Peter Williamson tem visitado a China regularmente desde 1983, ajudando várias multinacionais  chinesas, além de assessorar empresas estrangeiras em várias aquisições na China. Mais recentemente,  tem trabalhado com empresas chinesas no processo de internacionalização. É, ainda, autor de vários livros e artigos da especialidade sobre a Ásia e sobre a China.

Partilhar:

Últimas Notícias