APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Porquê Portugal?

Porquê Portugal?

14 Fev, 2020

Cinco razões para escolher Portugal como parceiro de negócio


A indústria portuguesa de calçado, na antecâmara da maior feira de calçado do mundo, que se inicia este domingo, em Milão, lançou a campanha “Why Portugal?”. Ver o vídeo aqui

Inserido na ofensiva de comunicação internacional em curso, o vídeo apresenta cinco razões para que os clientes internacionais escolham Portugal, e a indústria portuguesa, como parceiro de negócios.

Um.
Em Portugal está sedeado um dos clusters de calçado mais reputados do mundo. Capacidade de resposta, qualidade e serviço de eleição permitem que Portugal exporte, por ano, 80 milhões de pares de calçado para todo o mundo.


Dois.
Portugal é um dos 20 países mais seguros do mundo para fazer negócios.


Três.
Investimento. A indústria portuguesa está em constante evolução e quer ser líder no desenvolvimento de respostas sustentáveis.


Quatro.
Acessos. Portugal beneficia de uma localização geográfica única, que permite alcançar rapidamente por via terrestre a Europa central, enquanto que a vasta costa atlântica privilegia operações comerciais de longo curso.

Cinco.
Hospitalidade. Portugal não é apenas um parceiro de negócios exemplar. O país distingue-se pela sua hospitalidade, gastronomia ímpar e paisagens extraordinárias.


Recorde-se que a indústria portuguesa de calçado exporta mais de 95% da sua produção para 163 países, nos cinco continentes.

Partilhar:

Últimas Notícias