APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Informação Relevante

Informação Relevante

12 Mar, 2020

Num quadro de atuação preventiva, a APICCAPS decidiu implementar as seguintes medidas, que entram em vigor de imediato e estarão em ativas até informação em contrário.



Num quadro de atuação preventiva e responsável, e na sequência das recomendações e orientações da Direção-Geral da Saúde para a adoção de medidas preventivas e de contingência à propagação da COVID-19, a APICCAPS decidiu implementar as seguintes medidas, que entram em vigor de imediato e estarão em ativas até informação em contrário:

1. Está fortemente condicionada a deslocação de profissionais da APICCAPS a empresas e outras organizações. Sempre que possível, estas deslocações serão substituídas pela realização de contacto telefónico ou videoconferências, evitando assim contactos próximos.

2. Estão suspensas as reuniões alargadas  a realizar nas instalações da APICCAPS. As já previstas ou agendadas serão substituídas por realização de contacto telefónico ou meio de comunicação por Internet.

A APICCAPS manterá atualizada a informação sobre as medidas que for implementando nos seus habituais meios de comunicação (e-mail, redes sociais e site).

Recordamos os contactos diretos da Associação.

APICCAPS
Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos
Rua Alves Redol, 372 4050-042 Porto
T. +351 225 074 150
[email protected]
 

Partilhar:

Últimas Notícias