APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Webinars CTCP

Webinars CTCP

28 Abr, 2020

Conheça a programação


O Centro Tecnológico de Calçado (CTCP) vai dar início a um ciclo de webinars. O primeiro começa já no próximo dia 30 de abril (5ª feira), às 17:00h, com o tema: Como enfrentar os desafios da sustentabilidade no setor do calçado. Nesta sessão online será abordado o tema da sustentabilidade  e apresentadas algumas ferramentas que as empresas podem utilizar, de forma a estarem preparadas para  responder aos desafios dos clientes e do planeta.

O segundo webinar será dedicado à temática: Retomar as operações em tempo de pandemia, no dia 5 maio, pelas 17:00h. Como empresário sente-se perdido? Já pensou em retomar a atividade da sua empresa? Neste webinar conheça algumas dicas para retomar em segurança as operações de uma organização, de forma mais eficaz.

O terceiro webinar: A gestão da mudança em tempos de incerteza, será no dia 7 maio, pelas 17:00h. O mundo está a atravessar uma mudança inesperada, onde ninguém sabe como vai ser nem o que vai acontecer. Como lidar com estas mudanças inesperadas? Helena Sequeira, com mais de 20 anos de experiência dedicados à aprendizagem do comportamento humano, vai  dar algumas respostas.

Mais informações aqui

Partilhar:

Últimas Notícias