APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

MICAM prepara edição de setembro

MICAM prepara edição de setembro

7 Mai, 2020

Feira de Milão está agendada para setembro


Após a emergência sanitária, a feira internacional de calçado de Milão já está no terreno a preparar a edição de setembro.

O objetivo, anuncia a organização, é “proporcionar uma oportunidade de reinício para a indústria após um período difícil para a economia mundial”.

“Estamos a trabalhar para preparar um evento de prestígio que, esperançosamente, forneça às empresas de calçado um trampolim para a recuperação, após o período difícil que todo o setor passou durante a emergência de saúde”, sublinhou a organização, a Assocalzaturifici.

O mote para a nova edição está, igualmente, associado à nova imagem do evento, inspirado na “Alice e o País das Maravilhas”. Este autêntico conto de fadas ocorre no centro de uma série de eventos curiosos que acontecem num jardim encantado: um chá bebido na companhia de um coelho branco, uma festa que dá para o torto, apesar dos preparativos fervorosos, ou uma tentativa bizarra de pintar rosas brancas de vermelho. A ideia criativa para a campanha de setembro foi da responsabilidade da MM Company, de Laureri Associates, com a fotografia de Fabrizio Scarpa.

Nas próximas semanas, a MICAM aprofundará uma série de outras novas iniciativas previstas para a edição de setembro, destinadas a sustentar o setor.
 


Partilhar:

Últimas Notícias