Marca de calçado lança campanha solidária
A marca portuguesa de calçado Ambitious acaba de lançar uma ação solidária de apoio à Cáritas, numa fase em que sentiu que era necessário agir e ajudar. A partir de 8 de maio e até 30 de junho, a Ambitious vai doar 25% do PVP da venda de qualquer produto, através do site da marca em: https://ambitious-brand.com/
Esta iniciativa foi motivada pela onda solidária que vivemos atualmente e pelo sentido de responsabilidade social que a marca sempre teve. "Nesta nova fase que atravessamos, este tipo de ações ganham ainda mais importância e, por isso, sentimos que não podíamos ficar parados. É um momento complicado para todas as organizações dos mais variados setores, mas ainda mais para todas aquelas que dependem da bondade e solidariedade de outros", refere Pedro Santana, diretor de marketing da Ambitious.
Uma instituição que atua localmente, sendo muitas vezes uma das primeiras a socorrer quem mais precisa, como é o caso da Cáritas, está neste momento da pandemia a fazer um esforço extra. Assim, a decisão de associar esta campanha solidária à Cáritas foi imediata: "Percebermos que era uma das instituições que estava com dificuldades em continuar com as suas campanhas e logo nesse momento houve um clique. Achamos que podíamos de qualquer forma ajudar e envolver os nossos clientes e consumidores nesta causa", conclui Pedro Santana.
A Cáritas, que recebeu com enorme satisfação esta notícia, reforça a ideia de que a partir de agora irão sentir-se ainda mais dificuldades e explica a importância de preparar o futuro: "Dada a nossa abrangência territorial, estaremos ao lado das paróquias na resposta às necessidades básicas das famílias que foram inesperadamente afetadas por esta crise pandémica e, agora, social. Tendo em conta este ressurgimento das grandes dificuldades alimentares, pensamos canalizar esta verba para o apoio alimentar de emergência" - indica Paulo Gonçalves, presidente da diocesana do Porto.
A Ambitious espera com a esta campanha angariar o máximo de fundos para apoiar a Cáritas, nesta que é a ação solidária mais importante para a marca até à data.
Esta iniciativa foi motivada pela onda solidária que vivemos atualmente e pelo sentido de responsabilidade social que a marca sempre teve. "Nesta nova fase que atravessamos, este tipo de ações ganham ainda mais importância e, por isso, sentimos que não podíamos ficar parados. É um momento complicado para todas as organizações dos mais variados setores, mas ainda mais para todas aquelas que dependem da bondade e solidariedade de outros", refere Pedro Santana, diretor de marketing da Ambitious.
Uma instituição que atua localmente, sendo muitas vezes uma das primeiras a socorrer quem mais precisa, como é o caso da Cáritas, está neste momento da pandemia a fazer um esforço extra. Assim, a decisão de associar esta campanha solidária à Cáritas foi imediata: "Percebermos que era uma das instituições que estava com dificuldades em continuar com as suas campanhas e logo nesse momento houve um clique. Achamos que podíamos de qualquer forma ajudar e envolver os nossos clientes e consumidores nesta causa", conclui Pedro Santana.
A Cáritas, que recebeu com enorme satisfação esta notícia, reforça a ideia de que a partir de agora irão sentir-se ainda mais dificuldades e explica a importância de preparar o futuro: "Dada a nossa abrangência territorial, estaremos ao lado das paróquias na resposta às necessidades básicas das famílias que foram inesperadamente afetadas por esta crise pandémica e, agora, social. Tendo em conta este ressurgimento das grandes dificuldades alimentares, pensamos canalizar esta verba para o apoio alimentar de emergência" - indica Paulo Gonçalves, presidente da diocesana do Porto.
A Ambitious espera com a esta campanha angariar o máximo de fundos para apoiar a Cáritas, nesta que é a ação solidária mais importante para a marca até à data.