APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Conferência Sinais Vitais - Acelaração Rumo ao Futuro

Conferência Sinais Vitais - Acelaração Rumo ao Futuro

22 Jun, 2020

Dia 29 de junho, pelas 9h00


A CIP está a organizar a conferência on-line Sinais Vitais – Aceleração Rumo ao Futuro, que terá lugar na manhã do próximo dia 29 de junho, das 9h às 11h30. 
Serão apresentados e discutidos exemplos diferenciados de atuação de empresas portuguesas dos vários setores, as ideias de gestores de diferentes setores de atividade, bem como quais as tendências de marketing que poderão influenciar o comportamento dos consumidores e a resposta das empresas, funcionando como um catalisador de positividade para todos nós. 
Este evento conta com a participação do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, e do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, e tem como principal objetivo mostrar a todos os participantes casos de sucesso de empresas portuguesas que perante uma situação de dificuldade extrema, desenvolveram soluções para os seus negócios que podem ser inspiradoras para o restante tecido empresarial. 
Esta conferência foi promovida em parceria com o Marketing FutureCast Lab do ISCTE, patrocinada pela Altice Empresas, e com o apoio do ISCTE Executive Education, do Alumni do ISCTE e ainda do AUDAX ISCTE,

Mais informações aqui






Partilhar:

Últimas Notícias