APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Marita Moreno brilha em série espanhola

Marita Moreno brilha em série espanhola

7 Jun, 2021

Marca portuguesa de acessórios de moda surge em produção espanhola


Os sapatos portugueses já andam pelos pés do mundo, e Espanha não é excepção. A marca Marita Moreno calça as personagens da nova série espanhola Alba.

O convite a Marita Setas Ferro foi endereçado pela própria produtora da série, Atresmedia, “numa altura em que tivemos de colocar em pausa muitos dos nossos projetos face ao contexto pandémico que vivemos, este convite enche-nos de esperança e de orgulho por todo o trabalho que realizamos até aqui e que vemos que alcança um reconhecimento além-fronteiras”, diz a fundadora da marca.

“Alba” é uma série espanhola inspirada no sucesso turco “Fatmagül” e que se traduz num drama emocional, cujo ponto de partida é a agressão sexual de uma jovem, que luta para fazer justiça contra os seus agressores. As gravações da primeira temporada já terminaram e é nestes 13 episódios, que podemos assistir à presença de várias peças de Marita Moreno, marca portuguesa sustentável de acessórios de moda escolhida para calçar o elenco.
 
Os modelos escolhidos foram Dali, Ermione, Azores, Laureline e Starfish, que completam o figurino dos atores Elena Rivera, personagem principal, António Gil, entre outros.

A série ainda não tem data de estreia em Portugal, mas está disponível na plataforma Atresplayer Premium.

Partilhar:

Últimas Notícias