APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Luís Onofre lança Peace: umas sandálias pela paz

Luís Onofre lança Peace: umas sandálias pela paz

13 Mai, 2022

Designer lança modelo de sandálias solidário


Umas sandálias pela paz: um ato simbólico de apelo à paz e com o objetivo de apoiar os refugiados ucranianos. Luis Onofre acaba de lançar as sandálias PEACE, cujo valor total das vendas contribuirá para o financiamento de novas ações de auxílio desenvolvidas pela AND - Associação Nova Dimensão, no âmbito das suas caravanas humanitárias.

A pomba é o símbolo universal da paz e foi o motivo escolhido por Luís Onofre para dar forma a PEACE, uma sandália de edição limitada em pele branca a dourada. Foram produzidos 10 pares, com um preço fixo de 500€, que reverte integralmente para o financiamento das ações humanitárias da AND, cujas missões de apoio ligam Portugal às fronteiras ucranianas, com vista à entrega de bens de primeira necessidade e resgate de famílias ucranianas.

Nas palavras de Luis Onofre, “A alegoria da pomba branca enquanto mensageira da paz é o sinal de esperança que todos necessitamos. É essencial minimizar o sofrimento de todos os que foram atingidos por esta guerra.”

A sandália foi apresentada ao público na última edição do Portugal Fashion, onde o designer apresentou Kafe, a sua coleção de FW22. O modelo encerrou o desfile e foi calçado por Sasha Kholkina (Elite Lisbon), manequim de origem ucraniana, residente em Portugal.

PEACE está exclusivamente à venda nas lojas da marca em Lisboa e Porto e pode ser encontrada na loja online em www.luisonofre.com

Partilhar:

Últimas Notícias