APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Sanjo abre duas pop-up stores no El Corte Inglês

Sanjo abre duas pop-up stores no El Corte Inglês

4 Jul, 2022

Marca abre duas pop-up stores em Portugal


A Sanjo acaba de inaugurar duas pop-up stores exclusivas da marca no El Corte Inglés. “Movida pela paixão de continuar a criar boas experiências aos seus consumidores, acaba de saltar do digital para o presencial”.

Com o objetivo de se aproximar, cada vez mais, dos clientes, a marca nacional apresenta esta novidade nas cidades de Vila Nova de Gaia e Lisboa. “Estes dois espaços físicos vão facilitar a experiência de compra, proporcionar momentos únicos com os clientes e permitir chegar a mais e novas pessoas”, diz a marca em comunicado.
 
Os 40m2 do Piso 3, do El Corte Inglês em Vila Nova de Gaia e do Piso 4 em Lisboa apresentam uma simbiose perfeita entre linhas simples e pesadas, que remetem para elementos típicos da paisagem urbana. A paleta de cores onde o azul pastel ganha destaque reforça este tema e transporta a linha workewear da marca 100% portuguesa para outro nível.

Com esta abertura a Sanjo procura aumentar a visibilidade da marca e apresentar todas as propostas de vestuário e calçado. Por isso, os dois corners do El Corte Inglés espelham a energia da cultura de rua, a valorização do design português e a origem nacional dos produtos.

Partilhar:

Últimas Notícias