Formação de Executivos no Porto
O Programa de Gestão de Luxo da Católica Lisbon School está de volta ao Porto. Este programa dedicado à gestão de produtos e serviços de luxo, constitui uma aposta pioneira em Portugal na resposta às necessidades de todos aqueles que pretendem incorporar mais valor às marcas e aos projetos que dirigem, nos diversos setores de atividade em que se inserem.
O Programa propõe uma visão abrangente do universo do luxo, numa reflexão sobre os seus desafios, sobre a essência dos seus fundamentos, sobre a idiossincrasia do comportamento dos seus consumidores e sobre as particularidades da sua gestão, quer ao nível do processo criativo e de inovação, quer ao nível da comunicação e distribuição. Uma gestão que tem tanto de complexa como de apaixonante.
O Programa propõe uma visão abrangente do universo do luxo, numa reflexão sobre os seus desafios, sobre a essência dos seus fundamentos, sobre a idiossincrasia do comportamento dos seus consumidores e sobre as particularidades da sua gestão, quer ao nível do processo criativo e de inovação, quer ao nível da comunicação e distribuição. Uma gestão que tem tanto de complexa como de apaixonante.
Propõe ainda o estudo dos principais setores de atividade que compõem o heterogéneo mercado do luxo, revelando as suas estratégias, ilustradas e enriquecidas com case studies e best practices, apresentados por qualificados e reconhecidos profissionais do mercado. Nos últimos anos o luxo tornou-se um dos mais bem-sucedidos e relevantes negócios à escala global, apresentando resultados sempre crescentes, apesar do contexto conturbado da economia.
Destinatários:
• Profissionais que trabalham no mercado do luxo e que pretendam consolidar ou alargar os seus conhecimentos;
• Profissionais que pretendam vir a trabalhar no mercado do luxo ou que pretendam adquirir conhecimentos e competências que lhes permitam acrescentar valor aos produtos e serviços que gerem.
• Profissionais que trabalham no mercado do luxo e que pretendam consolidar ou alargar os seus conhecimentos;
• Profissionais que pretendam vir a trabalhar no mercado do luxo ou que pretendam adquirir conhecimentos e competências que lhes permitam acrescentar valor aos produtos e serviços que gerem.
Objetivos:
• Entender o luxo e o seu papel na sociedade e na economia e apreender a dimensão intangível e emocional que o caracteriza.
• Obter uma visão atual, abrangente e integrada do universo do luxo e dos seus atores, bem como dos seus desafios e tendências futuras.
• Conhecer as características e expectativas do consumidor de produtos e serviços de luxo, bem como dos seus desafios e tendências futuras.
• Dominar as ferramentas de marketing adaptadas à especificidade da gestão de marcas de luxo
• Conhecer os principais setores de atividade associados ao luxo e apreender o essencial sobre a sua organização e particularidades de gestão.
Data de Início:
PORTO: 16 de junho (em parceria com a Católica Porto Business School)
Duração: 70 horas (inclui fim-de-semana residencial)
Horário Porto: 2ª, 3ª, 6ª e sábados, 10h00 às 19h00
• Entender o luxo e o seu papel na sociedade e na economia e apreender a dimensão intangível e emocional que o caracteriza.
• Obter uma visão atual, abrangente e integrada do universo do luxo e dos seus atores, bem como dos seus desafios e tendências futuras.
• Conhecer as características e expectativas do consumidor de produtos e serviços de luxo, bem como dos seus desafios e tendências futuras.
• Dominar as ferramentas de marketing adaptadas à especificidade da gestão de marcas de luxo
• Conhecer os principais setores de atividade associados ao luxo e apreender o essencial sobre a sua organização e particularidades de gestão.
Data de Início:
PORTO: 16 de junho (em parceria com a Católica Porto Business School)
Duração: 70 horas (inclui fim-de-semana residencial)
Horário Porto: 2ª, 3ª, 6ª e sábados, 10h00 às 19h00
Mais informações em: https://www.clsbe.lisboa.ucp.pt/pt-pt/gestao-do-luxo/mais-informacoes