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O novo projecto da Farfetch

O novo projecto da Farfetch

20 Set, 2017

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A Swear, marca de calçado que José Neves, o fundador da Farfcechcriou há 22 anos, acaba de ser relançada e tem um novo posicionamento que prevê a personalizações dos modelos, num segmento de luxo. A Swear é agora relançada como os primeiros ténis unissexo sem sazonalidade e totalmente personalizáveis. O objetivo é dar resposta às exigências da próxima geração de consumidores no segmento de luxo.

Estão previstos dois níveis de personalização: uma em 48h, um nível mais básico que permite selecionar o estilo, a cor e os materiais; outra mais elaborada que permite aos clientes a possibilidade de criar os seus próprios modelos, que serão feitos à mão e enviados num prazo de quatro a seis semanas. A Farfetch será, como seria expectável, o único parceiro de retalho da Swear.

A Swear irá, ainda, apresentar um novo estilo de ténis por mês. Os modelos apresentarão preços variados, desde as 215 libras (cerca de 239 euros) para os modelos mais básicos e as 7,150 libras (cerca de 7933 euros) para o calçado com materiais nobres e mesmo exóticos como pele de crocodilo, pitão ou avestruz.

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