APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Duas dezenas de empresas na Gallery Shoes

Duas dezenas de empresas na Gallery Shoes

25 Ago, 2017

Depois do comunicado que previa mudanças de fundo naquela que foi durante anos “a feira das feiras”, a Messe de Dusseldorf anunciou uma nova vida para a GDS. A primeira edição da Gallery Shoes terá lugar em Areal Böhler, em Dusseldorf, de 27 a 29 de agosto.

Portugal estará representado no evento com 20 marcas nacionais. Muitas das empresas presentes começaram o seu processo de internacionalização na GDS e veem no novo evento uma oportunidade de crescimento. “As histórias que ligam a indústria portuguesa do calçado à GDS têm muito significado para nós. Todo o legado é muito importante. A nossa responsabilidade passa por herdar o melhor da GDS e conduzir o novo certame a um futuro mais próspero”, afirma Ulrike Kähler. Para a diretora da Gallery, estão reunidas as ferramentas para um certame de sucesso. “Nesta edição estarão presentes cerca de 500 marcas. Ultrapassamos o nosso objetivo inicial e esperamos uma grande afluência de visitantes. Os expositores europeus são oriundos de 16 países diferentes, como Bélgica, França, Itália, Espanha e Portugal.”

No próximo ano, março passará a ser o mês eleito para a realização do evento, de 11 a 13 de março de 2018, e a terceira edição será de 2 a 4 de setembro.


Partilhar:

Últimas Notícias